Wednesday, October 04, 2006

HUMMMM...

Ao entrar no meu quarto no Hotel Dili, encontro um pratinho com uma maçã, uma manga e uma banana ao lado de um envelope. O envelope tinha uma foto do edifício e uma mensagem que dizia: "Welcome Carla and Margarita. Its nice to have you back". Ohhhh!
Vou ficar aqui SEMPRE! JURO!
E na parede uma folha laminada anunciava a existência de massagens! Ás 7h, eu e G. tinhamos as cuecas mais bonitas da nossa colecção postas e esperávamos aos saltinhos a chegada da Filipina. E chegou e foi mesmo muito bom. E o cheiro do óleo com que ela nos besuntou lembrava-me qualquer coisa. Mas o quê, mas o quê? Não é eucalipto, não é cedro. Mas o quê. E o prazer dos pés massajados e dos circulos sobre os meus olhos era sobreposto pela irritação da falha de memória. Mas o quê, mas cheira a quê. E ahhhhhhhhhh! A Páscoa, a casa da avó na Páscoa (há 30 anos atrás?)

Eu cheiro a móvel encerado.

Se eu fosse um móvel seria um pechiché...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apesar do susto valente,tás bem e com sentido de humor em alta,esta é a Carla k conheço!Já agora tens por cima de ti um napron?Pois um,fica sempre bem no pechiché...Relaxa e aproveita essa estadia pois tás necessitada.Jitos à minha Guigolas e diz-lhe k a Carolita tá cheia de saudades dela!

10/04/2006 5:30 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

mas cristina, eu não estou de férias! isto foi só mesmo uma coisinha entre reuniões em dili. MAs que soube bem soube, nem a Cori dá massagens daquelas!

10/05/2006 6:26 am  

Post a Comment

<< Home