Tuesday, August 29, 2006

SABES...


Sonho que lhe acontecem mil tragédias. Vejo o corpinho moreno a sofrer impactos, a cair de muros, a ser levado por águas… vejo-me a chegar a um local para a buscar e ela não estar lá porque a levaram mentindo a quem a tinha e eu grito e choro com uma dor muito maior do que aquela que se sente quando se chega a casa e abrimos a porta e sentimos falta de objectos que lá estavam e descobrimos que fomos deixadas sós. E a angústia do sonho prolonga-se durante o dia. E de cada vez que olho para ela não consigo deixar de pensar que não mereço que é bom demais que tenho medo que acabe. E viro-me e digo-lhe, és fantástica, sabes, és a melhor bebé do mundo e eu sou muito muito vaidosa de ser a tua mamã, sabes? E ela sorri com ar superior, sacode o cabelo e responde sim, eu sei e, olha mamã, sabes, queria um batom com sabor a peixe…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home