SECOND CHANCES
Tenho uma máquina fotográfica nova.
Da mesma marca mas o modelo mais recente.
Tem todas as coisas boas que a outra tinha e mais umas tantas.
A primeira foi destruída pelas formigas. Quando a desmontaram em Bali, por dentro encontraram milhares de pontinhos pretos que eram formiguinhas mortas. E eu espero que elas, as formiguinhas, tenham tido uma morte lenta e dolorosa. Não sei se lá na Sony em Bali rezaram pelo espírito das formiguinhas mortas – porque para os Balineses tudo o que é bicho já foi um primo, um tio, um bisavô. Mas como os corpo destas formiguinhas mortas viajaram de avião de Dili para Dempasar, e como também segundo os Balineses, os espíritos não viajam sobre água, resta-me a esperança que a abertura da minha máquina não tenha causado aos funcionários um aperto no coração.
Mas o importante é que tenho uma máquina fotográfica nova.
Da mesma marca mas o modelo mais recente.
Tem as coisas boas que a outra tinha e mais umas tantas. E eu gostei da sensação de lhe pegar e sentir uma certa familiaridade, de saber lidar com aquilo sem recorrer ao manual. E foi a primeira vez que pequei numa coisa igual ao que já tinha tido mas melhor, muito melhor e se bem que estranhei o formato ser ligeiramente diferente, de não a sentir tão confortável na mão, já gosto mais desta do que da outra.
Acho que deve ser isto que se sente quando se casa pela segunda vez...
4 Comments:
Com uma filha assim tão bonita, uma boa máquina é essencial.
E pela foto, está mais que aprovada ;)
Bjos,
Carla Sofia
obrigada, carla!:-)
Mas que mãe babada de filha linda.
Agora já sabes... Podes casar-te outra vez sem medos!... e deves isso a um bando de formigas intrometidas! ou seria uma mensagem do além?... Os antepassados devem estar a querer dizer-re alguma coisa!...
Beijos, beijos, beijos... (Ah!... e quero ir ao próximo casamento!)
Post a Comment
<< Home