Monday, December 18, 2006

STRIPPED BARE

A opção foi não activar o telemovel e estar assim em isolamento.
E sabe bem.
Há muito tempo que não tinha férias. Férias daquelas que se sabe quando começam, quando acabam, sem consultar agências noticiosas para saber se o país ainda existe.
neste momento o país pode deixar de existir
podem assaltar-me a casa e levar tudo
os funcionários podem demitir-se em bloco no escritório
levar os computadores com eles
a amélia pode fazer toda a limpeza da casa com o mesmo pano
o porco do vizinho pode dormir à entrada da nossa porta
o gato do senhorio e devidas pulgas fazer sonecas no sofá da varanda
o peixe pode subir de preço
o ministro pode fazer despachos em inglês
a chuva pode arrastar tudo atrás de si
porque eu estou aqui e estou de férias e tenho chá de gengibre e não vou consultar agências noticiosas para saber se o país ainda existe

5 Comments:

Blogger Eva Lima said...

Onde é o aqui????
(Sou cusca, cusca!)

12/18/2006 5:26 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

é na lousã!mas a passagem de ano será em bali!

12/18/2006 9:43 pm  
Anonymous Anonymous said...

Rica vida!.... Aproveita bem, que mereces. A Lousã deve estar a saber-te a maravilhas. Não passas mesmo por Lisboa esta vez, pois não?!... Desejo-vos, a ti, à Gui e toda a família, um Natal muito Feliz e um 2007 maravilhoso cheio de saúde, alegrias, paz e muito amor!

12/19/2006 12:14 pm  
Anonymous Anonymous said...

Mas nós gostavamos de vos ver....
Jinhos - Maria e Filo

12/19/2006 8:47 pm  
Blogger guga2004 said...

Que tenhas umas óptimas férias que bem mereces.

bjs Sandra

12/20/2006 5:26 pm  

Post a Comment

<< Home