Thursday, December 21, 2006

THE BONESETTERS

Não resisti. Foi mais forte do que eu e fui espreitar para saber se o País ainda existe. Descobri que continuam a fazer cáca. Digo cáca porque não sou pessoa para dizer merda. Acho falta de educação. Dizer que continuam a fazer merda em Dili seria rude da minha parte e deixaria a minha mãe embaraçada. A minha mãe é uma pessoa que lê este Blog,e, como é facil de perceber, isso não me ajuda a ser mais criativa.
Portanto Dili continua uma cáca.
E a cáca desta vez aconteceu na zona da mesquita. E as pessoas da vizinhança (católicas), correram e refugiaram-se lá. Na mesquita. A mesquita é um local onde por norma há muitos Muçulmanos. Os Muçulmanos não são católicos. Claro! No pátio da Mesquita vivem agora - como em Maio - mais de 400 Católicos, protegidos por Muçulmanos num país de Católicos.

Isto para mim é Natal.

4 Comments:

Blogger kuka said...

O meu desejo é que passem umas Festas em boa harmonia e, com a felicidade possível aí nesse pobre País.

12/23/2006 8:24 am  
Anonymous Anonymous said...

Deve ser um país bem difícil mesmo, não??
Ainda estou curiosa prá saber porque vc foi morar lá, o que vc faz, etc.
Bjs
A

12/23/2006 9:15 am  
Blogger carla alexandra vendinha said...

obrigada Kuka e af!
AF: E prometo que assim que tiver tempo explico o que faço por lá!
Kuka: Amanhã vou experimentar as azevias!
Um Bom ano para ambos.

12/25/2006 10:01 pm  
Blogger fernando_vilarinho said...

Bem, ehehe

agora Desejo para vocês um FElIZ ANO 2007! Tudo de bom, merecem.

bai-bai

1/02/2007 1:04 pm  

Post a Comment

<< Home