Monday, June 26, 2006

DEMITIU-SE!

e agora, a ver vamos como diz o ceguinho;
porque tudo passa mesmo a uva-passa
e tudo muda, mesmo a surda-muda...
GABINETE DO PRIMEIRO-MINISTRO, DECLARAÇÃO - Tendo reflectido com profundidade necessária sobre a situação vivida no país;Considerando que acima de todos os interesses, estão os interesses da nossa nação;Assumindo a minha parte das responsabilidades pela crise por que mergulhou o pais;Recusando-me terminantemente contribuir para o aprofundamento da crise;Reconhecendo que todo o povo merece viver um clima de paz e tranquilidade;Esperando de todos os militantes e simpatizantes da FRETILIN toda a compreensão e apoio;Declaro:Pronto a resignar-me do meu cargo de Primeiro-Ministro e do Governo da RDTL para evitar eventual resignação do Presidente da RepúblicaPronto a manter com Sua Excia o Senhor Presidente da República diálogos no sentido de contribuir, se necessário, para a formação do governo interinoPronto em contribuir na apresentação do orçamento de Estado no Parlamento nacional.Mais declaro que passo a assumir as minhas funções de deputado no Parlamento Nacional até ao fim do meu mandato.Dili, 26 de Junho de 2006Marí AlkartiriPrimeiro Ministro

2 Comments:

Blogger Eva Lima said...

Os australianos já conseguiram o que queriam? Será?

6/26/2006 2:14 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

eu hoje estou como os 3 macacos: não falo não vejo não ouço. É que ainda não percebi esta dinâmica, ainda não consegui antever, e acertar, um único movimento!!!!

6/26/2006 2:30 pm  

Post a Comment

<< Home