Saturday, June 24, 2006

Eu acho que a Enid Blyton nos tramou infância. Mãe nenhuma nos deixava ir passear com um cão e 4 amigos para um farol num ilha abandonada, nenhuma de nós tinha despensa onde se guardassem empadas, e para ser honesta eu julgo que a Zé deveria ter sido institucionalizada e dada para adopção porque assim como assim os pais não lhe ligavam nenhuma e aquela desculpa de ser cientista não pega. A miuda poderia ter tido um projecto de vida articulado, sido beijada e acarinhada e por certa deixaria crescer o cabelo e ficaria mais lady like e poderia discutir sobre coisas femininas com a Ann. Estou certa de que a nova familia a deixaria manter o Tim e o contacto com os primos. Enfim! Da Enid ficou-nos o gosto pelas sandochas de bacon com alface e tomate à semelhança das da governanta...
Tenho saudades tuas, sabes?
E pergunto-me: se tivessemos encenado a cena do espelho, teria sido eu a ver o monstro?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home