Sunday, February 19, 2006

O SENHORIO MANDA DIZER....(PARTE 3)

...que dentro de 2 semanas poderei mudar-me para a casa!

os milagres do pavão...

acho que vou sentir falta desta vivência comunitária do compound dos Maristas.
os australianos são velhos resingões e exaustos e eu acho isso simplesmente encantador!!!!
as questões da higiene da comida, da lavagem dos pratos da selecção do menu (galinha e arroz a todas as refeições) causam dramas diarios terriveis que me deliciam porque sei que estou aqui de passagem... e adoro os fins de tarde com os brasileiros a comer mingau e discutir linguistica!

e dentro de duas semanas tenho a minha casa! e acabam-se as corridas a dili para comprar torneiras dentro do orçamento... e surgem novas preocupações: como é que vou tirar os 3 rapazes que tocam viola em cima do meu telhado todas as tardes? como é que convenço metade da vizinhança que a minha varanda não é um miradouro?como é que explico aos vizinhos que NÃO ACHO SIMPÀTICO que me sigam dentro de casa de divisão em divisão como durante a ultima visita...
e onde é que vou arranjar um inversor para manter o frigorifico a funcionar com uma bateria de automovel???? ONDE? ONDE???

1 Comments:

Blogger fernando_vilarinho said...

e eu a pensar que tenho muita coisas pra resolver nos próximos tempos!
Quem pensa que aí há muito tempo livre está bem enganado. Quer na comunidade quer em sua própria habitação parece que vais estares sempre bem ocupada!
Que tudo corra o melhor possível!

bai-bai

2/23/2006 5:18 pm  

Post a Comment

<< Home