Wednesday, January 18, 2006

CHECK LIST


  • medicamentos comprados - não
  • telefonemas de despedida - não
  • festa na escola - não
  • prendinhas para os amigos favoritos - não
  • depilação - sim
  • vistos prontos - não
  • bilhetes impressos - não
  • roupa da G. seleccionada - sim
  • pedicure - sim sim
  • roupa da G. passada a ferro - não (mas a avó está bem disposta...)
  • pulseiras repelentes de mosquito para a G. - sim
  • livros da G. seleccionados - sim
  • os meus livros seleccionados - sim
  • a minha roupa - não (nada me serve)
  • medicamentos básicos para a G. não (mas ja tenho as receitas)
  • copias pirata de filmes para a Gui - sim
  • 8 horas de bonecos do canal 2 - sim
  • estojo girissimo para guardas as cópias - sim sim
  • uma boneca nova da Rosa para marcar o inicio da viagem - sim

resumindo: tenho repelente, filmes, livros, as unhas pintadas e estou sem pêlos!

É mais do que óbvio que continuo a saber definir prioridades!

4 Comments:

Blogger António Manuel Dias said...

Cópias pirata ou de segurança? Cuidado com as ilegalidades...

1/19/2006 11:56 am  
Blogger carla alexandra vendinha said...

de segurança, pois pois. são de segurança!Ups

1/19/2006 12:11 pm  
Blogger aNa said...

e a partida é para quando?

1/20/2006 12:54 pm  
Blogger KooKa said...

Boa viagem, Alexandra. E que corra tudo muito bem para as duas meninas =)*

1/21/2006 4:21 pm  

Post a Comment

<< Home