Sunday, February 19, 2006

O SENHORIO MANDA DIZER....(PARTE 2)

... que os azulejos que comprei para as janelas da casa de banho são: "permita-me que lhe diga à minha senhora que nunca vi coisa tão linda!".
são uns pavões em branco com uma cauda compridíssima que vão servir de janela porque têm assim uns cortes em relevo - coisa fina- que deixam entrar o ar e só custam 5.5 dolares cada um! É uma coisa divinamente horrorosa que encontrei numa loja em Dili e logo que lhe coloquei a vista pensei: "é isto!, agora é que o homem me vai instalar o tanque de água de graça".
No mesmo tom sério respondi: "E saiba o Sr. Jacob que o pavão é bicho que atrai muita sorte!" "Não me diga a minha senhora" "É verdade Sr. Jacob!" "Pois é disso que precisamos, digo à minha senhora. Eu, a minha senhora e esta nação que precisamos de fazer caminhar para a frente"

Bolas! Chegou-se-me a própria da culpa!

Nem lhe falei no depósito de água...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home