Friday, October 26, 2007

WIP WIP WIP WIP

a intenção é muito boa; reutilizar jeans.

sim, não é reciclar jeans. é importante aprender a diferença entre reciclar e reutilizar. a teoria dos 3 erres.


eu poderia aproveitar esta oportunidade para explicá-la, iluminando assim os espíritos mais distraidos. O problema é que não me consigo lembrar para que serve o ultimo erre, e a esta hora não me apetece googlar.


a foto que ilustra este post rpresenta um bem intencionado esforço de construção de um quilt. aos poucos fui-me apercebendo que fazê-lo pequenino não seria de grande utilidade. para bébé não seria muito acertado porque se tornaria pesado e assim como assim, aquelas calças taparam o rabo de gente de quem eu totalmente desconheço os habitos de higiene. então a coisa foi crescendo para poder cobrir uma cama de solteiro - gosto desta ideia de uma cama poder definir o estado civil do proprietário. uma king size so deveria poder ser comprada por aguem que ateste não só ser casado, mas possuir estatuto nobiliarquico. uma de corpo e meio por alguem com excesso de peso e por aí adiante...este post não faz sentido e o tema é desinteressante, mas quem passa o dia em casa não tem muito para contar. e o complexo de culpa de não escrever nada ha uma serie de tempo estava a crescer. e agora vou ter que tirar aqueles quadradinhos todos do chão...

12 Comments:

Blogger isabel said...

reduzir, reciclar, reutilizar :)

10/26/2007 9:46 am  
Blogger carla alexandra vendinha said...

pois é!!!! oooobrigada!

10/26/2007 10:28 am  
Blogger andreia salavessa said...

pois eu tenho pena que não escrevas mais...:)
Já agora a GUI é linda!

andreia salavessa

10/26/2007 12:03 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

oh! obrigada Andreia!

10/26/2007 12:24 pm  
Anonymous Anonymous said...

Olá! eu sou a Maria João, prima da Pépé, lembraste de mim Carla Claudia???
Devo confessar-te que sou mega fã do teu blog, de tal forma que já o li de uma ponta à outra. Adoro o teu sentido de humor mas isso já o sabia, porque se assim não fosse jamais serias amiga da minha prima... Mas principalmente gosto do modo como escreves, já me emocionei inumeras vezes aqui, e já me fizeste sentir uma saudade de comer a alma da minha prima e tuas!
Dei por mim a fazer imensas perguntas sobre ti à Pépe via MSN e achar a tua filha a miuda com mais pinta da idade dela! Sei que ela a falar é igual a ti, logo deve ser o máximo! Passaste da pergunta esporádica do: "então a carla claudia? Está boa?" para "conta-me, conta-me!!". E ela que sempre teve uma paciência fora do normal para mim, lá me vai contanto o que tens feito desde a ultima vez que te vi...
E pronto...andava para te escrever há já algum tempo e foi hoje!
Beijinhos e se o mundo tivesse mais pessoas como tu, interssantes isto era muito melhor!
Maria João

10/26/2007 3:53 pm  
Blogger Eva Lima said...

...já agora, porque não reduzes isso a uma bola de trapos e vais dar uns chutos (na bola) com a Gui?

10/26/2007 4:06 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

Maria João! que surpresa! já não me lembrava dessa do Carla Cláudia, que eu perdoo por hoje... A claudia era a miuda que dava beijos na boca ao meu cão não era? E chamava-lhe babe ou algo no género...Coitadinha. A tal de Pépé que referes não me ocorre quem seja. Tive em tempos uma amiga com esse nome. Que saudades que tenho dela. Agora anda aí uma que vive em Moçambique, a insistir insistir para falar comigo, mas ela não me engana. Ela bem tenta assumir a identidade da tua prima, mas eu bem sei que a alccolatra da minha amiga nunca de nunca teria um blog onde exibe a barriga gravida, nem nunca de nunca iria viver para um sitio onde não ha uma época de saldos. E muito menos nunca se reproduziria com um Canadiano...

10/26/2007 5:43 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

Querida Eva: muito obrigada pelo comentário encorajador e o voto de fé nas minhas capacidades manuais!!!!:-) Queira a senhora saber que me ofereceram o "Noiva, Esposa e Mãe" aos 15 anos - sinto-me portanto totalmente preparada para humildemente alçar o rabito, pôr-me de quatro e terminar a tarefa!!!!

10/26/2007 5:45 pm  
Blogger Eva Lima said...

Krida Carla Alexandra: longe de mim pôr em dúvida as tuas capacidades manuais... só tentei incentivar, o tão necessário, exercício físico. Para não passares os dias em casa...

10/26/2007 11:14 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

Não posso Eva, não posso!! eu estou reduzida a um monte de ranho que emite uns ruidos toxicos-vulgo tosse... Eu preciso de pós de Maio!

10/27/2007 11:53 am  
Anonymous Anonymous said...

Esse assunto não é desinteressante!
Parabenizo vc por saber a diferença entre reciclar e reutilizar, pois poucos sabem! mas só faltou a explicação pros distraídos.. rs

Estava procurando imagens para os 3R's e achei o seu blog. Vc é de Portugal?
posso estar enganada, mas a maneira de escrever é um pouco diferente.. Moro no Brasil.

Mas fico feliz em saber que vc gosta de fazer reaproveitamento de materiais. Faço faculdade de Design de Moda e estou fazendo meu projeto final só com reaproveitamento!

Parabéns mais uma vez e não desista dessa idéia!
Beijos.

5/28/2008 1:44 am  
Blogger carla alexandra vendinha said...

obrigada diva! sou portuguesa. este portugues estranho é de portugal! :-)

5/28/2008 12:18 pm  

Post a Comment

<< Home