Saturday, March 11, 2006

A SUDESTE NADA DE NOVO...

... as obras na casa continuam, mas agora a passo de caracol.
perdi a cabeça e comprei uma máquina de lavar roupa mínima, daquelas iguais ás dos desenhos animados da Hanna -Barbbera, com tampa em cima (e que na eventualidade de registar excesso de detergente, espuma de facto furiosamente cobrindo o chão, atacando os móveis e tranformando a divisão numa típica discoteca de provincia em noite temática). O objectivo é fazer durar um pouco mais o meu parco guarda roupa (em timor avaliamos o tempo de permanência do estrangeiro a partir de uma observação rápida do nivel de descoloração da roupa; ao fim de dois meses, os azuis deixaram de existir transformando-se num cinza cansado, os brancos são amarelos e tudo isto pontuado com manchas de lixivia...)

... mais uma viagem a Dili. A G. grita que quer voltar a Baucau. Regressámos com uma bicicleta amarela escondida dentro de uma caixa de ar condicionado. Faz anos a 24 e esta vai ser a surpresa (apesar de ela estar à espera de um macaco...mas 15 anos de psicoterapia após a adolescência irão por certo recuperá-la do trauma).
E hoje vêm instalar a parabólica. Sim, podemos não ter água, podemos ter 6 horas de electricidade por dia, não poder utilizar o frigorifico e coçarmo-nos até sangrar por causa dos mosquitos, mas senhores oh se vamos estar informados!!! Ah vamos vamos! Ah, e também tem 2 canais do HBO... pois!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vai ser uma prendinha fantástica.
Certamente que vai gostar.
Vai ser um dia em cheio, vais ver. Tenho tanta pena de não estarmos todos com voces...

3/12/2006 8:53 am  

Post a Comment

<< Home