Wednesday, January 02, 2008

UMA PAUSA POR UNS TEMPOS.

"A água chia no púcaro que elevo à boca
«É um som fresco» diz-me quem não está a bebê-la.
Sorrio. O som é só de chiar.
Bebo a água sem ouvir nada com a minha garganta."
Caeiro
Até breve.

11 Comments:

Blogger pedro said...

Atão!?

1/03/2008 11:01 am  
Blogger Vera said...

Espero que não seja por muito tempo ...
pensas voltar a sair de Portugal ?

1/04/2008 11:50 am  
Blogger aNa said...

volta. sempre. é bom ter-te por aqui.
bom ano :)

1/04/2008 3:30 pm  
Anonymous Anonymous said...

Estás num daqueles momentos em que a gente fecha para balanço? Acho bem: arruma-te por dentro, faz uma lista do que correu mal no último ano e outra lista, ao lado, de tudo que correu bem, não esquecendo nesta lista, os abraços, os sorrisos, os afectos... não esquecendo o outro lado da moeda (sim, rebolaste dentro de um carro com a tua filha... mas estão aí as duas, juntas para o que der e vier!). Vou sentir a tua falta aqui no blog, mas vou sempre poder telefonar-te ou aparecer-te em casa quando menos esperas... não nos conseguimos livrar de quem nos quer bem!... Vou-te dar um tempo para o "balanço"... depois quero-te de volta. Entretanto, sabes que podes contar comigo e deves ter mais uma meia dúzia de amigos mais presentes do que eu. E agora deixo-te com o meu cliché preferido: Para veres o arco-íris tens que aguentar a chuva!... E todas as tempestades passam, devolvendo-nos o céu azul e a luz do sol. Pronto, agora que te deprimi com este monte de patacoadas... vou-me embora. Beijos para ti e tua filhota, Céu

1/05/2008 9:44 am  
Blogger Eva Lima said...

Um XI-coração

1/05/2008 11:42 pm  
Blogger Rita. said...

Então mas o Blogui morreu msm? tens que ressuscitar aqui o estaminé!! tenho saudades, vá lá, vá lá...

2/13/2008 1:10 pm  
Blogger carla alexandra vendinha said...

não morreu. está nos cuidados intensivos. prognóstico reservado

2/13/2008 9:24 pm  
Blogger Migas said...

Hummm...Não quero acreditar nessa história dos cuidados intensivos! Vá lá! É sempre uma distração, esta de passar por aqui e deixar qualquer coisa! Palavras bonitas, imagens, simples desabafos:o)
Eu vou aparecendo por aqui, já não é a primeira vez que aqui venho e acho que já tinha dito que gosto da maneira como escreves.

Um beijinho e vou ficar de olho! :o)

2/13/2008 10:17 pm  
Blogger Migas said...

Deixei por aqui um comentário à uns dias mas hoje vi que não ficou...:o( Coisas da internet angolana!

Passei só para dizer que gostava muito de voltasse. Gosto muito de aqui vir e como já comentei, adoro a forma como escreve. Acredito que um dia destes, vai aparecer revigorada e com vontade de aqui escrever! :o)

Beijinhos, muito descanso e força para tudo o que de menos bom se possa estar a cruzar com a sua vida! :o)

2/21/2008 10:59 am  
Blogger Ana_Lúcia.praquecomplicar said...

Me chamo Ana e moro no Brasil, que bom, falamos o mesmo idioma e podemos nos comunicar melhor! Amei a foto de vocês duas. Deixo um antigo provérbio grego: o sol que endurece o barro é o mesmo que derrete a cêra. Quando for possível envie alguma resposta . Meu ORKUT é ana_lucia@praquecomplicar.com.br

3/02/2008 6:41 am  
Blogger Unknown said...

As melhoras da tua menina. Nao sei se e a primeira vez, mas ve isso da febre, se for alta pode significar que esta a afectar os rins e isso seria perigoso. As vezes teem dificuldade em encontrar de onde vem o problema. Pelo que percebi, pode nao haver uma razao em especial. Mais uma vez, as melhoras e uma beijinho para as duas!

3/02/2008 2:00 pm  

Post a Comment

<< Home