Saturday, November 26, 2005

A ÁRVORE DE NATAL MAIS BONITA DO HEMISFÉRIO NORTE


está aqui, e é minha!
Foi criada na África do Sul e apaixonei-me por ela numa galeria em Maputo em 2000. É a reprodução de um embondeiro feito em folha de bananeira e decorada com animais e objectos do dia-a-dia Africano. Viajei com ela ao colo até Portugal, embrulhada num saco plástico, como uma verdadeira emigrante.
Gosto dos embondeiros. Lembram-me o "Principezinho" e a humanidade de Deus - Ele criou-os num dia em que estava mal disposto, zangado, e colocou-os de castigo na terra de pernas para o ar!
Pronto, todos temos direito aos nossos dias...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois o meu embondeiro e'igualzinho e e'utilizado como suporte dos meus brincos, colares e pulseiras....

E, ja' e' altura de montar a arvores de natal???? Nao e' muito cedo, ainda?
p.

11/28/2005 8:52 am  

Post a Comment

<< Home