Wednesday, November 23, 2005

Amanhã, vamos à Casa da Música muito muito excitadas, ver o Noddy! .
O que eu acho extraordinário em Enid Blyton é esta intemporalidade. Eu li os livros dela, a minha mãe leu os livros dela e agora a G. "também". São três gerações.
Muito à Rolling Stones!!!
Ainda sobre o tema dos feedsacks
, encontrei vários cá em casa que vieram do Brasil como oferta! A diferença reside no facto de nenhum deles preservar as marcas dos produtos. Todos estão impecavelmente brancos, alguns têm uma pequena pintura à mão muito naif ou uma barra aplicada em tecido ou bordada tipo crochet. Segundo as minhas averiguações(!!!! - ok perguntei a uma prima avó Brasileira que estava a jantar cá em casa!), dona de casa que se prezasse, dispenderia 3 a 4 dias a passar os sacos por lixivia até que ficassem numa côr uniforme!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home