Thursday, August 02, 2012

de saudades...

Sinto saudades de escrever aqui.
Ou saudades do tempo em que escrevia aqui e das razões porque o Blogui nasceu. Tudo passa demasiado depressa e por vezes esquecemo-nos de saborear as coisas porque na realidade o tempo passa demasiado depressa e o sabor das coisas não  chega a tocar todo o palato.
a menina hoje tem 10 anos. eu 42 ainda frescos frescos. tao frescos que não me recordo ainda que os tenho, logo agora que estava quase habituada a dizer 41. para alem do cliche de se dizer isto, a idade efectivamente não significa nada.
Sinto saudades de escrever aqui e penso que terei de cá voltar.

1 Comments:

Anonymous Jana said...

Eu também tenho saudades de te ler por aqui!!!
Tenho saudades desta nossa menina pequenina e desse tempo que passou a correr, e que corre cada vez com mais pressa.
E a crianças com pressa de crescer!!!:)
Eu já cá venho de vez em quando matar saudades, mas acho que sim, que deverias voltar!!!
Beijinhos grandes

2/26/2013 12:51 pm  

Post a Comment

<< Home