Wednesday, December 14, 2005

PARTE 1


Esta manhã visita ao Centro de Saúde Local. Entrego os meus exames médicos à Administrativa para que ela os entregue à médica de família, quando tiver tempo, claro! Só tenho consulta em Janeiro mas preciso de uma interpretação rápida dos resultados. Há decisões que tenho que tomar.
- Bom dia! - com o meu melhor sorriso numa tentativa de a conquistar para o meu lado... eu sou das que busca insessantemente a aprovação dos funcionários públicos... de toda e qualquer repartição...
- Porque está o envelope aberto, quem a autorizou a abrir o envelope?
- Mas, mas... são os meus exames, vêm-me dirigidos. Vê, este é o meu nome. Olhe, Carla Alexandra. Sou eu. Vê? (Tradução: " Não me batas, não grites comigo, não me envergonhes à frente desta gente toda....")
- Este envelope só deve ser aberto pela Soutoura. Só a Soutoura é que pode ler o que lá está. Não interessa se tem o seu nome. É prá Soutoura. Entende? É prá sou-tou-ra.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sou-tou-ra!!!
bahhhh

Ou todos os meus professores da ESEAF (uma escola de enfermagem mto antiga -124 anos- velhota eu sei) estavam errados ou então a Sra Administrativa é uma Grande Ignorante!!!

Os exames são teus e só teus... devias ter ido embora e ter levado os "Exames da Soutora" contigo.

É por isto e mtas outras que o Sitema de Saúde está como esta.
bahhh

A Enfermeirinha J.

12/17/2005 10:29 am  

Post a Comment

<< Home